Aposentadoria ao servidor Osmar Giudice

Na data de 02 de março de 2022 foi concedida Aposentadoria ao servidor Osmar Giudice.
Iniciou sua carreira como servidor público na Prefeitura Municipal de Piracaia em 1997 e esteve a frente do Instituto de Previdência como Superintendente por 20 anos.

Desempenhou a função de gestor do PIRAPREV com dedicação, ética e muito profissionalismo, fazendo com que a autarquia alçasse voos inimagináveis, e nessa premissa de timoneiro trouxe não só, prêmios e reputação, como também, segurança e qualidade a todos os servidores. Se existe um bom sinônimo para competência e trabalho certamente está vinculado a sua pessoa e a sua alma.

A Equipe PIRAPREV deseja que esse novo ciclo seja de novas oportunidades e agradece os anos de dedicação aos servidores públicos municipais.

Assume o cargo de Superintendente a servidora pública municipal Cláudia Leoncio da Silva, a qual se compromete a dar continuidade a jornada de excelência trilhada pelo servidor Osmar.