Cerimônia marca diplomação e posse dos membros do Conselho Administrativo e Fiscal do PIRAPREV

Aconteceu na manhã de hoje, a cerimônia de Diplomação e posse dos membros do Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Piracaia – PIRAPREV, para o quadriênio 2020 / 2024, no Paço Municipal.

Estiveram presentes no evento o prefeito, José Silvino Cintra, o vereador, Rogério Nascimento, o superintendente do PIRAPREV, Osmar Guiuce, os conselheiros eleitos, Fábio Araújo Piola, Ronaldo Vasques, representando o Poder Executivo, Ana Paula Silva Pinto Ascênio Bruno, Benedito Carlos Pereira, Elizete Pereira Oliveira, representando o Poder Legislativo, Renata Suyama da Silva, representando o IPSPMP – PIRAPREV dentre os servidores inativos e pensionistas, Rosalina Carvalho de Melo Fialho.

Durante a solenidade foi destacado o quanto estes membros eleitos serão importantes para os trabalhos desenvolvidos pelo instituto de previdência e também ao município.

Já o superintendente Sr. Osmar Giudice desejou boa sorte e sucesso aos novos mandatários, contando sempre com a colaboração e participação de todos os servidores