Encontro com os representantes da AZ Quest, do AZMUT GROUP

Em 12/09/2016 recebemos a honrosa visita dos Srs. Luiz Henrique de Oliveira e Ubirajara Macieira, representantes da AZ Quest, do AZMUT GROUP, gestora presente em 14 países e listada na Bolsa de Milão. Participaram do encontro também além do Superintendente Sr. Osmar Giudice, as Srª. Márcia Soares da Cunha, Coordenadora Financeira e Responsável pelo Controle Interno e a Srª Rosalina Carvalho de Melo Fialho, Coordenadora Adm. e de Seguridade, também membro do Comitê de Investimentos.

O mercado financeiro atravessa 2016 em turbulência advinda, no âmbito externo, da desaceleração mais forte na economia dos EUA influenciada pela disputa presidencial que ainda traz grande indefinição e, internamente, o foco do mercado continua sendo a parte política aqui no Brasil, na expectativa dos próximos novos movimentos no andamento das reformas fiscais.

Avaliando diariamente esses cenários, a Unidade Gestora em sua incansável tarefa de preservação e formação das reservas necessárias ao pagamento futuro dos benefícios, monitora os mercados e avalia opções de investimentos.

No aproveitável encontro, foram apresentadas opções de investimento nos segmentos de Renda Fixa e Renda Variável. Os produtos ofertados seguem à abertura das carteiras e avaliação.

O PIRAPREV agradece a generosa oportunidade de troca de informações com profissionais de tão alto gabarito.