Equipe PIRAPREV esteve presente no 54º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdencias Estaduais e Municipais – ABIPEM

A equipe do PIRAPREV, representada pela Superintendente Interina Claudia Leoncio da Silva, Coordenadora Financeira Marcia Soares da Cunha, Assistente Financeiro Robson Adão Martins Ribeiro, esteve presente no 54º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdencias Estaduais e Municipais – ABIPEM para, além de realizar a capacitação profissional ministrada, receber os dois prêmios que o Instituto foi condecorado no ano de 2021: 1 Lugar do Prêmio Destaque Brasil de Investimentos (Categoria 1) e a de 4 lugar do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária (Grupo 2, Categoria 5).

A cerimônia de entrega aconteceu na noite do dia 11 de novembro de 2021 e contou com a presença do Chefe do Poder Executivo, Silvino Cintra.

Agradecemos a todos servidores, Poder Executivo e Legislativo o apoio ao PIRAPREV durante todos esses anos. Nosso compromisso é com uma gestão técnica, transparente e eficiente.