Inauguração da sede própria do PIRAPREV

Na manhã da última sexta-feira, 19 de janeiro, o Instituto PIRAPREV e a Prefeitura Municipal de Piracaia receberam amigos e convidados para inauguração da sede própria do PIRAPREV.

A cerimônia que contou com a presença do Exmº. Sr. Prefeito de Piracaia, Silvino Cintra; do Vice Prefeito André Rogério, dos vereadores Ilka Araújo, Maurício Pires e Alberto Luiz, da ex-primeira dama, Dona Vilma Gayer, representando o ex-prefeito Dr. Célio Gayer, além de membros do Conselho Administrativo e Superintendência do PIRAPREV, funcionários públicos e representantes de agências bancárias.

O Regime Próprio de Previdência Social do município foi criado em 94 e regulamentado como Fundo de Previdência em 2002. Depois, em 2008, foi transformado em autarquia e agora inaugurou a sede própria no bairro Vista Alegre.