Palestra sobre Aposentadoria Especial do Servidor Público Exposto a Agentes Nocivos

Atendendo a solicitação, o IPSPMP-PIRAPREV proporcionou aos servidores da área da Saúde Municipal Palestra para conhecer e esclarecer dúvidas sobre a Aposentadoria Especial do Servidor Público Exposto a Agentes Nocivos.

A palestra foi realizada no dia 24/07/2015, às 17h:00, no Salão Azul do Paço Municipal Dr. Célio Gayer, pelo palestrante Fernando Rosa.

• Consultor do Banco Mundial junto ao Ministério da Previdência;
  • Colaborador da ANEPREM- Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal;
  • Colaborador da APEPREM-Associação Paulista de Entidades de Previdência Municipal;
  • Consultor de RPPS nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais.

Confira conteúdo da palestra: