Pelo segundo ano consecutivo o PIRAPREV é classificado em 1º Lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos da ABIPEM (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais).

Já no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, premiado pelo 4º Lugar em 2021 conquistou o 2º Lugar este ano!

A Superintendente do Instituto, Claudia Leoncio da Silva, ressalta que “O PIRAPREV tem como objetivo melhorar continuamente sua gestão, buscando aprimorar os procedimentos e capacitar a equipe de servidores, para que possamos continuar sendo referência no âmbito da gestão dos investimentos e da responsabilidade previdenciária, dando aos servidores municipais, aposentados e pensionistas a segurança de um trabalho focado em resultados, não somente no presente, mas que refletirá no futuro”.

A entrega dos prêmios será realizada em junho, durante o 55º Congresso Nacional da ABIPEM.

PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE INVESTIMENTOS – Edição 2022

PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE RESPONSABILIDADE PREVIDENCIÁRIA – Edição 2022.