PIRAPREV

PIRAPREV divulgou Edital de Eleição para a escolha de membros do Conselho Administrativo e Fiscal – mandato 2020 – 2024

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Piracaia – PIRAPREV divulgou Edital de Eleição para a escolha de membros do Conselho Administrativo e Fiscal – mandato 2020 – 2024.

O Edital 001/2020, publicado no Diário Oficial do Município de Piracaia no dia 19 de Agosto de 2020, dispõe sobre Processo de Eleição para a escolha de 03 Conselheiros do Conselho Administrativo e 02 para o Conselho Fiscal, além de estipular prazos, orientações e regulamentações da eleição.

O sistema de votação será eletrônico e gerenciado por empresa contratada, garantindo aos servidores maior segurança, tendo em vista a situação pandêmica pela qual estamos passando.

Para concorrer ao cargo de Conselheiro, o candidato deve demonstrar o preenchimento das condições de elegibilidade previstas no Edital.

As inscrições serão realizadas diretamente no Instituto de Previdência no período de 24 de agosto a 11 de setembro das 9h às 16h.

Os conselheiros eleitos, representantes dos servidores ativos, terão papel fundamental na proteção do patrimônio, no aprimoramento da gestão dos recursos e decisões do PIRAPREV.

Venha fazer parte da Previdência!

Qualquer dúvida sobre a Eleição dos Conselhos basta enviar um e-mail para a Comissão Especial de Eleição (benefícios.assistente@piraprev.com.br) ou entrar em contato pelos telefones (4036-3231 / 4030-4409).