Prefeito esteve presente na apresentação e prestação de contas, lançamento da nova Cartilha, novo website e também do informativo comemorativo dos 27 anos do Regime Próprio de Previdência Municipal.

Na manhã de hoje (5), esteve presente na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia (PIRAPREV), o Prefeito Municipal de Piracaia, Sr. José Silvino Cintra, acompanhando a apresentação e prestação de contas do Instituto de Previdência, o lançamento da nova Cartilha dos Direitos Previdenciários, o novo website e também do informativo comemorativo dos 27 anos do Regime Próprio de Previdência Municipal.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Rogério Nascimento, o presidente da Câmara Municipal, Toninho Leandro, os vereadores, André Rogério, Zezinho da Farmácia, Rodrigo Cardoso, Thiago Bueno, Tonho Machado, Damarison Brito, Rodrigo Enzo Simeone, o chefe de Gabinete, Faustino Alexandre Prado e o superintendente do PIRAPREV, Osmar Giudice.

“Quero deixar meus sinceros parabéns a este instituto, que mais uma vez mostra transparência e dedicação a todo o poder publico”, disse o prefeito.