Prefeito parabeniza PIRAPREV pela classificação entre os 23 melhores do estado de São Paulo na categoria Médio Porte.

Na manhã de hoje (21), esteve presente no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia (PIRAPREV), o Prefeito Municipal de Piracaia, Sr. José Silvino Cintra, acompanhado do vice-prefeito Sr. André Rogério, do superintendente, Sr. Osmar Giudice e seus colaboradores, para parabenizá-los pela excelente classificação, entre os 23 melhores na categoria Médio Porte, atribuindo à instituição o conceito B.

O ranking consta no Indicador de Situação Previdenciária – ISP RPPS 2019, publicado em 09 /07/2020 pelo órgão federal. Esse indicador é uma ferramenta de gerenciamento previdenciária dos RPPS, instituída em setembro de 2017 pela Portaria SPREV nº 10/2017, para conferir visibilidade aos sistemas de previdência dos servidores públicos e fornecer critérios mais objetivos de comparação entre os entes e maior controle social da situação de cada Regime.

“Parabéns pela conquista. Isso é fruto do trabalho de muito esforço e dedicação aos aposentados e pensionistas”, disse o prefeito.