PIRAPREV

piraprev-29-anos

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia - PIRAPREV

A Prefeitura de Piracaia lança mais uma medida importante no combate ao novo coronavírus. Agora os munícipes poderão, através de um Qr Code, responder um formulário de triagem remota.

Logo após o preenchimento, um e-mail é encaminhado ao Departamento de Saúde e assim que as informações forem analisadas, profissionais da saúde entrarão em contato, para uma avaliação mais detalhada.

Vale ressaltar que é de extrema importância o preenchimento correto do questionário, pois a iniciativa ajudará no mapeamento e a evolução da epidemia no município.