Prefeitura de Piracaia realiza Caminhada do Outubro Rosa

No próximo dia 30 de outubro, sábado, acontece a Caminhada Outubro Rosa, promovida pela Prefeitura de Piracaia, por meio dos Departamentos de Saúde e Esporte, Fundo Social de Solidariedade e Associação Pais e Amigos dos Excepcionais de Piracaia — APAE.

A concentração terá início a partir das 16 horas, na Praça do Rosário e o munícipe que quiser adquirir sua camiseta sobre a prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, deverá ir até o Departamento de Saúde, localizado na Rua Jan Antonin Bata, 06 ou no Centro Esportivo Municipal — EMBASA, localizado na Av. Francisco Gonçalves Bueno, 101, ambos no Centro, e trocá-la por dois litros de leite.

Mas atenção! As pastas ressaltam que as camisetas são limitadas e todos os itens arrecadados serão revertidos para as famílias cadastradas pelo Fundo Social e APAE de Piracaia.
Ao término da caminhada os participantes ainda poderão participar do “aulão fitness”, danças de salão e de zumba com o grupo Agodance, além de concorrer a vários brindes. Este evento marcará o encerramento das ações promovidas durante todo o mês de outubro na cidade, referentes a Campanha Outubro Rosa.

“Queremos levar a mensagem de prevenção do câncer de mama para o maior número de pessoas possíveis. Essa caminhada será muito importante e além de ressaltar a importância do diagnóstico precoce, também será solidária, ajudando centenas de famílias cadastradas no Fundo Social”, disse a presidente da instituição Dra. Fernanda Tessaro Cintra.

#fundosocialdesolidariedade
#outubrorosa #caminhada #açãooutubrorosa #piracaiasp #juntossomosmaisfortes #prefeituradepiracaia #municipiodepiracaia #caminhadasaude #departamentodesaúdepiracaia #solidariedade #apaepiracaia