Conselhos e Comitê
Processo para eleição de membros do conselho administrativo e do conselho fiscal
Começamos com os candidatos ao Conselho Administrativo, por ordem alfabética:
A Comissão Especial de Eleição elaborou uma lista dos servidores candidatos e um breve currículo para que você conheça melhor cada um deles. Importante salientar que as informações são de responsabilidade dos participantes. A partir de agora cada um realizará sua Campanha Eleitoral para concorrer aos cargos de Membro do Conselho Administrativo e Fiscal:
Começamos com os candidatos ao Conselho Administrativo, por ordem alfabética:
Adriely Cristiane Aparecida de Oliveira Zanotti
Monitora de Educação Infantil, formada pela Faat, iniciei no serviço público na Prefeitura Municipal de Piracaia no ano de 2012, no momento lotada no Departamento de Educação.
Espero contribuir para fiscalizar a gestão dos recursos e proteção do patrimônio dos segurados, por isso me coloco à disposição para receber o seu voto.
Cátia Grassetti do Nascimento Maioli
Olá, me chamo Cátia Grassetti, sou funcionária da educação do município há 18 anos. Preocupo-me com nosso futuro, por isso o interesse em fazer parte do conselho do Piraprev, para poder participar e defender nossos direitos como funcionários da rede Municipal de Piracaia. Conto com seu voto!
Fábio Araujo Piola
Licenciatura Plena em Educação Física, com Pós-Graduação em Gestão Escolar. Completo 26 anos como professor. Na Emef Professora Maria Eloysa Peçanha Moraes, desde 2007, como professor efetivo. Trabalhei como Assessor de Projetos e Evento Educacionais, no Departamento de Educação de Piracaia (2009-2012). Tive participação atuante nos Conselhos dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Assistência Social, Contur (entre 2002 e 2012). Presidente do Fundeb (Piracaia – 2014 a 2017) e , desde 2017, como membro do Conselho Municipal de Educação de Piracaia e recém eleito como Presidente.
Sou atuante nas lutas pelos direitos dos funcionários da Educação e do Funcionalismo Municipal e pretendo dar continuidade, neste conceituado Conselho Administrativo, e sempre me colocando como aprendiz e colocando este conhecimento em prol do funcionalismo.
Mirani Rosa de Sá
É com muita estima e consideração que estou me candidatando e querendo fazer parte do grupo de membros da nossa previdência, PIRAPREV de Piracaia. Com certeza serei elegida e honrarei o meu papel juntamente com os demais. Sou uma pessoa simples e prezo muito a integridade desta instituição e espero poder ajudar. Sou servidora do município de Piracaia, desde 1999, já contribui com o meu trabalho na educação, por 10 anos, participei como membro por dois anos do Conselho do Fundep e também na assistência social por 3 anos e na saúde uns 8 anos, onde estou atualmente.
Pamela Roberta Luiz
Pamela Roberta Luiz, formada em pedagogia na instituição de ensino Faat desde 2010, atuo como professora de educação Infantil na rede municipal de Piracaia desde 2012, atualmente da Emei Dora Ramos, peço seu voto e me comprometo a ter total dedicação ao cargo que me for atribuído, dando ênfase e priorizando o patrimônio dos segurados.
Ronaldo Vasques
Meu nome é Ronaldo Vasques, tenho 47 anos de idade, moro em Piracaia há 20 anos, sou funcionário público dessa prefeitura há 16 anos e confesso amar lecionar nesse município. Espero sempre por dias melhores dentro do funcionalismo público. Sou Professor PebII, de Matemática – na U.E. EMEFEI ORLANDO JÚLIO GUIMARÃES, SEU REPRESENTANTE DA EDUCAÇÃO. O bom político não pede votos. Apenas conquista eleitores. Se você não se inscreveu e gostaria de algum representante para o Conselho, olha EU aqui.
Rosa Maria Afaz de Oliveira
Sou a Nutricionista Rosa Maria do Departamento de Saúde de Piracaia. Participo do Conselho de alimentação escolar e realizo diversos Projetos na minha área profissional. Tenho a intenção de participar do Piraprev para garantir qualidade e somar junto à equipe, que vem mostrando transparência e competência ao trabalho realizado. Desde já, agradeço!
Silvana Aparecida de Oliveira
Guarda municipal, cursando o 3º ano do curso de Direito na Universidade Unifaat. Iniciei no serviço público na prefeitura municipal de Piracaia no ano de 2013. Atualmente estou em exercício na sede do Departamento de Segurança Pública e Trânsito. Acredito que possa colaborar para a gestão dos recursos e proteção do patrimônio do segurados, se puder contar com seu voto; faremos à diferença
Sueli Aparecida de Araújo
Meu nome é Sueli Aparecida de Araujo, formada em Enfermagem pela Universidade São Francisco, pós-graduada em Enfermagem do Trabalho em 2009. Iniciei no serviço público na Prefeitura Municipal de Piracaia em abril de 1997, No momento estou lotada no Departamento de Saúde desenvolvendo a função de Responsável Técnica do Serviço de Enfermagem. Se assim entenderem que posso contribuir, me coloco a disposição para receber o seu voto e fiscalizar a gestão dos recursos administrativos e proteção do patrimônio dos segurados.
Tatiana Guimarães Moreira de Almeida
Meu nome é Tatiana, mais conhecida como Tati, sou Agente Fiscal Tributário e Posturas Municipais. Sou formada pela Universidade São Francisco, no curso de Turismo, no ano de 2002, pós-graduada em Docência para Turismo e Hotelaria: Especialização para o Ensino Superior, pelo Centro Universário Senac, no ano de 2005. Iniciei no serviço público na Prefeitura Municipal de Piracaia, em 04/09/2006, tendo completado nesse ano 14 anos no funcionalismo público. No momento estou lotada no Departamento de Finanças e Orçamento, exercendo o cargo de concurso o qual prestei, Agente Fiscal Tributário, além de exercer também a função de Posturas Municipais, função esta que exerço desde o exercício de 2011. Já atuei também pelo período de 5 anos, neste mesmo departamento, porém, como Chefe de Serviço do Cadastro Mobiliário, setor esse responsável pela regularização e cadastramento das empresas e prestadores de serviços estabelecidos em nosso município. E já fui membro do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), que tem como principal objetivo, fiscalizar a aplicação dos recursos transferidos, cumprimento do percentual utilizado para agricultura familiar e zelar pela qualidade dos produtos, desde a compra até a distribuição nas escolas, prestando sempre atenção às boas práticas sanitárias e de higiene. Desta forma, se assim entenderem que posso contribuir, me coloco à disposição para receber seu voto para fiscalizar a gestão dos recursos e proteção do patrimônio dos segurados e desde já agradeço a confiança depositada em mim.
Tatiane Goes Almeida
Meu nome é Tati sou servidora há 6 anos na Prefeitura, exerço a função de compradora e faturista e contratos do Departamento de Saúde, atuei em vários setores da saúde e também no Compras e na Divisão de Licitações da Prefeitura, estarei concorrendo ao Cargo de Conselheira do Conselho Administrativo do Piraprev, pretendo aplicar meus conhecimentos e também adquirir mais experiência e nessa nova nessa nova empreitada!!! Conto com vocês!!!
Candidatos ao Conselho Fiscal, por ordem alfabética
Allan Pacheco Introini
Olá! Sou o Allan Pacheco Introini, Agente de Controle de Zoonoses, formado pela FESB em Ciências Biológicas. Iniciei no serviço público em 2015, e no momento estou lotado no Departamento de Saúde, trabalhando no setor de Vigilância em Saúde. Peço seu voto e me comprometo fiscalizar a gestão dos recursos e auxiliar na proteção do patrimônio dos segurados.
Adenilce Sant’ana Pinto da Fonseca
Meu nome é Adenilce, formada em Gestão Pública no ano de 2019 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Iniciei no serviço público na Prefeitura Municipal de Piracaia em 06 de janeiro de 2011. No momento estou lotada no Departamento de Finanças e Orçamento, exercendo a função de Chefe de Serviço da Tributação Imobiliária (IPTU).Se assim entenderem que posso contribuir, me coloco à disposição para receber seu voto para fiscalizar a gestão dos recursos e proteção do patrimônio dos segurados.
Diego Soares
Sou servidor público no município de Piracaia desde março de 2014. Desde então, tenho atuado no setor da Garagem Municipal, desempenhando papel de responsável pelo almoxarifado. Atualmente estou cursando Ensino Superior em Tecnólogo em Logística, pela Universidade São Francisco. Gostaria muito de estar trabalhando na proteção dos recursos, patrimônios e decisões do PIRAPREV. Julgo-me capaz e preparado para exercer este cargo da melhor forma possível. Desta forma, manifesto aqui meu interesse em fazer parte do Conselho Fiscal, e conto com a ajuda de vocês
Emmanuela Motta Ferrara Oliveira
Sou Recepcionista, atualmente lotada no Departamento de Saúde, exercendo as funções de Recursos Humanos junto a área administrativa do Departamento. Iniciei no serviço público na Prefeitura Municipal de Piracaia em 2013. Sendo assim, coloco-me à disposição para receber seu voto e contribuir para a fiscalização da gestão dos nossos recursos no PIRAPREV.
Glauco Samuel Pavesi
É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença.
Milton Alves da Silva
Me chamo Milton, sou Fiscal de Obras do município há mais de 18 anos e pretendo levar essa experiência para poder ajudar e cooperar em nosso Instituto de Previdência, fiscalizando a nossa aposentadoria.
Renan Augusto de Souza
Escriturário, iniciei no serviço público na Prefeitura Municipal de Piracaia no ano de 2013. No momento estou lotado no Departamento de Recursos Humanos. Atuei também nos Departamentos de Compras, Licitação, Almoxarifado e Saúde. Acredito que posso contribuir e gostaria de pedir sua confiança através do seu voto, para fiscalizar a gestão dos recursos e proteção do patrimônio dos segurados. Obrigado.
Processo para eleição de membros do conselho administrativo e do conselho fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV para o quadriênio 2020- 2024.
O sistema de votação será eletrônico e gerenciado por empresa contratada, garantindo aos servidores maior segurança, tendo em vista a situação pandêmica pela qual estamos passando.
Para concorrer ao cargo de Conselheiro, o candidato deve demonstrar o preenchimento das condições de elegibilidade previstas no Edital. As inscrições serão realizadas diretamente no Instituto de Previdência no período de 24 de agosto a 11 de setembro das 9h às 16h.
Os conselheiros eleitos, representantes dos servidores ativos, terão papel fundamental na proteção do patrimônio, no aprimoramento da gestão dos recursos e decisões do PIRAPREV.
Qualquer dúvida sobre a Eleição dos Conselhos basta enviar um e-mail para a Comissão Especial de Eleição (benefícios.assistente@piraprev.com.br) ou entrar em contato pelos telefones (4036-3231 / 4030-4409).