ATENÇÃO! Prefeitura anuncia cronograma de vacinação domiciliar para idosos em vários bairros

A Prefeitura de Piracaia por meio do Departamento de Saúde a partir desta segunda-feira (23), começa a realizar a primeira etapa da 22º Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe, que foi antecipada em um mês. Idosos maiores de 60 anos e profissionais de saúde começam sendo o público-alvo.
Para evitar aglomeração nas unidades de saúde e minimizar os riscos de infecção pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Piracaia fará a vacinação domiciliar, dividindo-se em 4 equipes, das 8h às 16h, de segunda a sábado, durante toda esta semana nos seguintes bairros:

Equipe 1
  • Bairro Vila Romite 1 e 2
  • Bairro Vila Teodoro
  • Bairro de Batatuba

No sábado (28), as equipes estarão atendendo os pacientes no Bairro do Pião.

Vale ressaltar que a campanha irá até o dia 15 de abril e todos os bairros do município serão atendidos diante de cronogramas realizados semanalmente. Já os pacientes que não estiverem em suas residências, poderão entrar em contato com o departamento de saúde para marcar agendamento.

Informações e dúvidas pelo telefone (11) 4036-2720 – Centro de Saúde e (11) 4036-8212 na UBS de Batatuba