Novo decreto para população piracaiense com medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura de Piracaia informa que na tarde desta sexta-feira (20),o prefeito José Silvino Cintra, assinou um novo decreto com medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). Atualmente o município conta com dois casos suspeitos e nenhum confirmado.

“Um novo Decreto foi feito para que a população piracaiense fique em alerta e permaneçam em suas casas. Principalmente os grupos de risco, como gestantes e idosos”, disse o prefeito Silvino Cintra.

Decreto 4695 – Dispõe sobre a adoção medidas temporárias emergenciais de prevenção, o âmbito da Administração Pública direta, de prevenção do contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), bem como sobre recomendações no setor privado Municipal, e da outras providências. CLIQUE PARA LER