Audiência Pública analisa diretrizes orçamentárias para elaboração do Orçamento Municipal para 2016

No dia 19 de maio, às 10 horas, na sede da Câmara Municipal de Piracaia, realizou-se a Audiência Pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 12/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências.

Com abertura do ato pelo membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Vereador Dr. Mauro Antonio Bueno Corsi (Maurinho), estavam presentes os Vereadores Wilson Rodoviário, Presidente da Câmara; Braz Fotógrafo, Clovinho, Carlinhos Ximenes, Marcinho Marciano, Irmão Odair e Professor Rogério. Também estavam presentes alguns gestores da Prefeitura Municipal, a fim de esclarecer e apontar as necessidades de seus departamentos e, ainda, servidores do Poder Legislativo.

Representaram o IPSPMP-PIRAPREV a Senhora Rosalina Carvalho de Melo Fialho, Coordenadora Administrativa e de Seguridade e o Senhor Roberto Bueno, Coordenador Financeiro, que esclareceram questionamentos dos Exmºs. Senhores Vereadores acerca do aumento do valor do Orçamento do Piraprev para 2016 e pontualidade dos pagamentos das contribuições efetuadas pela Prefeitura, tendo sido os esclarecimentos ofertados pelo PIRAPREV tidos como satisfatórios pela Egrégia Câmara Municipal.