PIRAPREV

piraprev-29-anos

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia - PIRAPREV

PIRAPREV marca presença no Fórum Paulista de RPPS

O Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (IPREM), considerando sua representação no CONAPREV- Conselho Nacional de Previdência organizou juntamente com componentes do Fórum Paulista de RPPS, palestra ministrada pelo Ilustríssimo Senhor Narlon Gutierre Nogueira, Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público (MPS/SPPS/DRPSP) onde foram abordados os temas:

  • Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos RPPS da União, Estados, DF e Municípios – “Pró-Gestão RPPS” da Portaria MPS nº 185 de 14/05/2015;
  • Análise de impacto aos ajustes previstos com a aprovação da MP 664 nos regimes previdenciários dos servidores públicos;

A participação foi de suma importância na perspectiva de aprimorar a gestão e educação previdenciária da Equipe Piraprev.

Legenda da foto:
Representando o Piraprev, Srª. Rosalina Carvalho de Melo Fialho, Coordenadora Adm. e de Seguridade e Sr. Roberto Bueno, Coordenador Financeiro; ao centro, Dr. Narlon Gutierre Nogueira, Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público (MPS/SPPS/DRPSP)