Café da manhã marca o lançamento da Cartilha dos Direitos Previdenciários, Informativo Previdenciário e novo web-site do PIRAPREV

Na manhã da última quinta-feira, 30 de abril, o Instituto PIRAPREV e a Prefeitura Municipal de Piracaia receberam amigos e convidados para um saboroso café da manhã, no Salão Azul do Paço Municipal.

Realizou-se o lançamento de três importantes instrumentos de comunicação do Instituto: a Cartilha dos Direitos Previdenciários dos Servidores Públicos Municipais, o -ACONTECE – Informativo Previdenciário Bimestral e o novo web-site IPSPMP-PIRAPREV.

A cerimônia que contou com a presença da Exmª. Srª.Prefeita de Piracaia, Terezinha Peçanha; do Vice Presidente da Câmara Municipal Irmão Odair, representantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, da Gerência de Governo do Banco do Brasil, Superintendência da Caixa Econômica Federal, Superintendência de Institucionais do Itau-Unibanco, demais autoridades e servidores municipais.

Legenda da Foto:
Da direita para a esquerda: Rosalina Fialho, Presidente do Conselho Administrativo; Fabiana de Castro, Presidente do Conselho Fiscal; Exmª. Srª.Prefeita de Piracaia, Terezinha Peçanha e Sr. Osmar Giudice, Superintendente do PIRAPREV.