Posse dos Novos Conselhos do Piraprev

No dia 05/12/2016, em cerimônia realizada nas dependências do Salão Azul do Paço Municipal Dr. Célio Gayer, a Exmª.Srª Prefeita Terezinha das Graças da Silveira Peçanha autografou o Decreto nº 4.266 bem como a Portaria nº 7.818, dando posse respectivamente aos novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal e reconduziu o Sr. Osmar Giudice à Superintendência do IPSPMP-PIRAPREV para o biênio 2016/2018.

Inicialmente, o Sr. Superintendente apresentou a Prestação de Contas do Instituto de Previdência do período de janeiro de 2013 a outubro de 2016 bem como as principais ações e projetos realizados agradecendo aos membros que terminam os mandatos e dando boas vindas aos novos integrantes, parabenizando-os pela eleição e indicações desejando sucesso em suas atribuições.

Na oportunidade, agradeceu a Exmª. Srª. Prefeita pelo respeito à previdência e por sempre ter atendido às demandas do RPPS, despedindo-se frisando que foi uma satisfação estar ao serviço do Município sob sua gestão.

A Exmª. Senhora Prefeita ressaltou: -“ Quero mais uma vez agradecer o empenho e dedicação do Sr. Osmar como gestor , por seu comprometimento e seriedade na execução dos trabalhos, muito estudo e dedicação de toda as equipe, que resultou nas conquistas apresentadas. Aos membros que se despedem, agradeço a dedicação e aos membros que doravante integram os conselhos meus sinceros votos de uma administração tão frutífera como a que se encerra; não posso deixar também de dizer que se capacitem, estudem e aprimorem constantemente o conhecimento a fim de que venham a ter segurança nas tomadas de decisão que se farão necessárias as quais impactarão na vida de parcela da população piracaiense. Muito foi conquistado mas há uma longa estrada a trilhar ainda”.