PIRAPREV

piraprev-29-anos

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia - PIRAPREV

Recadastramento anual domiciliar aos servidores aposentados por invalidez

Buscando maior conforto aos servidores aposentados por invalidez, a Gestão do Piraprev implantou o Recadastramento Domiciliar.

O recadastramento domiciliar é feito de forma conjunta : de um lado pelo PIRAPREV, na pessoa da Coordenadora de Benefícios, Sr.ª. Cláudia Leôncio e de outro, da Assistente Social da Prefeitura Sr.ª. Ana Lúcia Léo V. da Silva.

“A parceria com a Prefeitura é importantíssima, pois na oportunidade do recadastramento anual, que é obrigatório por lei, a Assistência Social atua em acompanhamento ao servidor” afirma Osmar Giudice, Superintendente do PIRAPREV.

As visitas são previamente agendadas e ocorrem no mês de aniversário.

Esta ação de governo se faz possível graças a aquisição do veículo próprio, que passou a proporcionar mobilidade à Equipe Piraprev.

Demais servidores aposentados e pensionistas permanecem realizando o recadastramento de forma presencial.

PIRAPREV: Do servidor, Com o servidor, Para o servidor