Reunião com as representantes da Caixa Econômica Federal

Nesta quarta feira 24/08/2016, às 15:00 hs, reuniram-se nas dependências do PIRAPREV as representantes da Caixa Econômica Federal, Srª. Josiane Debone, Gerente Regional da Superintendência Regional de Jundiaí acompanhada da Srª Eliane Sinihur, Gerente Geral da Ag. Atibaia e da Srª. Camila Franciscone, Gerente Geral da Ag. Piracaia.

Pelo PIRAPREV, o Superintendente Sr. Osmar Giudice acompanhado da Coordenadora Adm. e de Seguridade Srª Rosalina Fialho e da Coordenadora Financeira Srª Marcia Soares da Cunha.

Foram abordados instrumentos de aprimoramento de relacionamento e atendimento diferenciado para os servidores inativos e pensionistas; da ampliação dos instrumentos de tecnologia para maior dinânimica na operacionalização dos investimentos e do estreitamento das relações com a CEF.

Na busca de parceria para realização do Recadastramento Geral Quinquenal dos Servidores Públicos Ativos do Município, em atendimento à legislação em vigor, as representantes da CEF recepcionaram a demanda que segue para análise de viabilização, no que dispensarão todos os esforços necessários para concretização desta ação.

Legenda da Foto:
(da esq para a dir): Camila Franciscone (CEF Ag Piracaia), Eliane Sinihu (CEF Ag Atibaia), Osmar Giudice (Superintendente Piraprev) Josiane Debone (CEF Ger. Regional Superintendência Jundiaí) e Rosalina Fialho (Coord. Adm e de Seguridade do Piraprev)