PIRAPREV

piraprev-29-anos

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia - PIRAPREV

Reunião Ordinária do Conselho Administrativo

Na manhã desta segunda feira 22/08, às 08:30 hs, nas dependências da Superintendência do PIRAPREV, ocorreu reunião ordinária do Conselho Administrativo. Na pauta, a análise dos investimentos mensal e o credenciamento do Banco Safra; a licitação para a reforma do imóvel-sede do PIRAPREV e a Tomada de Contas do exercício de 2015 pelo TCE-SP.

Tendo sido considerados presentes os subsídios trazidos pelo Sr. Superintendente para deliberação dos pares, os Membros do Conselho Administrativo no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, aprovaram, por unanimidade as diretrizes dos investimentos, após avaliados os relatórios de índices e mapas de controle dos investimentos e risco, a evolução patrimonial e o desempenho obtido pelas aplicações nos segmentos de renda fixa e de renda variável ; homologaram também o credenciamento do Banco Safra; quanto à licitação parta reforma do imóvel sede, decidiram por buscar informações diretamente no Departamento de Obras da Prefeitura na pessoa do Eng.º Sr. João. No tocante ao Relatório da Tomada de Contas do exercício de 2015 do PIRAPREV elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a equipe foi parabenizada por não ter ocorrido apontamento.

 

Legenda da Foto:
Ao centro, o Superintendente do Piraprev Sr Osmar Giudice; os membros do Comitê (da esq para a dir) Sr. Nelson Chagas, Sra Vera Lucia Ferreira Camargo, Rosalina Carvalho de Melo Fialho e Maria Nazaré Leite Oliveira.