PIRAPREV

Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos

Nesta manhã de quarta feira 10/08/2016, reuniram-se os pares do Comitê para deliberarem sobre os Investimentos do IPSPMP-PIRAPREV.

Na pauta, foram debatidos os Cenários Político e Econômico a nível nacional e internacional e seus impactos nos resultados das rentabilidades de julho/2016.

Tendo sido considerados presentes os subsídios trazidos pelo Presidente do Comitê para deliberação dos pares, os Membros do Comitê de Investimento no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, depois de avaliados os relatórios de índices e mapas de controle dos investimentos e risco, depois de acompanhada a evolução patrimonial e avaliado o desempenho obtido pelas aplicações nos segmentos de renda fixa e de renda variável ; após análise para diretrizes de realocação de investimento com vencimento em 16/08/2016, por UNANIMIDADE, referendaram as diretrizes de alocação estratégica dos ativos.

Também foi apresentado ao colegiado o Relatório da Tomada de Contas do exercício de 2015 emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde não houve apontamento quanto a Gestão dos Recursos. Mais um passo na condução vitoriosa do Regime Próprio de Piracaia.

Parabéns aos Conselheiros!

 

Legenda da Foto:
Da esquerda para direita: O Presidente do Comitê, Sr. Osmar Giudice e os Membros, Sr. Roberto Bueno, Srª. Vera Lúcia Ferreira Camargo, Srª Maria Lúcia Herdade Carvalho, Srª Rosalina Carvalho de Melo Fialho e Srª Maria Nazaré Leite de Oliveira.