Prefeitura de Piracaia reforça importância do uso de máscaras pela população

De acordo com o decreto nº 4714, publicado na tarde desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Piracaia ressalta a importância do uso de máscaras em áreas públicas, estabelecimentos comerciais, transporte público, em repartições públicas.

A máscara é uma barreira física e, ao ser utilizada, evita que as pessoas espalhem gotículas da fala, tosse ou espirro pelas superfícies, fazendo com que não haja contagio.

A administração acredita que a colaboração de todos é fundamental para minimizar os riscos de transmissão para nossos amigos e familiares.

“Precisamos redobrar os cuidados essenciais voltados à prevenção da covid-19, já que infelizmente em nosso município essa pandemia já chegou. A conscientização do uso de máscaras beneficiará a todos, além de proteger quem amamos”, disse o Prefeito Silvino Cintra.