PIRAPREV

Licitações e Contratos

Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria técnica previdenciária aplicada a Regime Próprio de Previdência Social, visando à análise, revisão, elaboração e aprimoramento da legislação e normativas internas IPSPMP- PIRAPREV.
Contratação de empresa para aquisição de combustível para abastecimento do veículo oficial do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV, pelo período de 12 (doze) meses.
Contratação de empresa especializada em prestação de Serviços de Comunicação de Multimídia (SCM) para fornecimento de internet banda larga via Fibra Óptica para o IPSPMP – PIRAPREV pelo período de 12 (doze) meses.
Contratação de empresa seguradora para prevenção e segurança do veículo oficial do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Piracaia – PIRAPREV, pelo período de doze meses.
Contratação de empresa especializada em fornecimento diário de pesquisas em formato de recorte eletrônico e publicações no diário oficial da União e dos Estados de interesse do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV, pelo período de 12 (doze) meses
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contábeis no âmbito da Administração Pública aplicada ao Regime Próprio de Previdência Social, para prestação de serviços durante o período de 12 (doze) meses ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV
Contratação de empresa seguradora para prevenção e segurança dos bens patrimoniais móveis e imóveis do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para certificação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV no Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios – Pró-Gestão RPPS, nível II.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva de aparelhos de ar condicionado instalados nas dependências do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de Sociedade de Advogados ou Escritório de Advocacia, devidamente registrado e regular na Ordem dos Advogados do Brasil, para execução de serviços advocatícios relacionados à representação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de perícias médicas e serviços correlatos aos segurados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de bandeiras oficiais do Brasil, Estado de São Paulo e do Município de Piracaia para manter hasteadas no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de uniforme para colaboradora de serviços gerais do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de liquidificador para copa do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de Licenças de Softwares de Segurança-Antivírus para os 11 computadores (servidores/desktops/notebook) para detecção e resposta a ameaças em físicos e virtuais com gerenciamento centralizado com garantia, suporte e atualização de assinaturas pelo período de 36 (trinta e seis) meses para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de toners para uso do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de materiais de escritório para uso o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de filtros (refis) para os aparelhos purificadores de água da sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia -PIRAPREV.
Aquisição de material de limpeza e copa para utilização do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia -PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de remoção e instalação de película de proteção solar na cobertura em vidro instalada nas dependências do PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vedação em cobertura de vidro incolor 08mm temperado nas dependências do PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada em ministrar curso preparatório para Certificação
Profissional de dirigentes, membros dos Conselhos, Gestor de recursos e membros do Comitê de
Investimentos que atenda as necessidades do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de perícia médica em segurados do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar condicionado instalados nas dependências do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço técnico de elaboração de estudo de ALM (Asset Liability Management), para IPSPMP – PIRAPREV.
Aquisição de filtros(refis) para aparelhos purificadores de água da sede do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa para licença de uso de Sistema compostos por módulos integrados de Sistema de Contabilidade Pública, Folha de Pagamento, Protocolo e Patrimônio junto ao IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa para licença de uso de Sistema Previdenciário e Simulação Web junto ao IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar condicionado instalados nas dependências do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de empresa seguradora para prevenção e segurança dos bens patrimoniais móveis e imóveis do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de utensílios de cozinha para utilização diária na copa do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de bandeiras oficiais em substituição as bandeiras hasteadas no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada em medicina do trabalho para prestação de serviços através de perícia médica aos servidores aposentados por incapacidade permanente para o trabalho em conformidade ao Art. 45, § 9 da Lei 2.912/2017 do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de empresa para aquisição de 11 licenças de antivírus com validade de 02 anos para os computadores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de material de escritório para utilização do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Manutenção preventiva e corretiva da impressora HP 1005 utilizada no IPSPMP – PIRAPREV.
Aquisição de material de limpeza e copa para utilização do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Aquisição de toners para uso do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV.
Contratação de empresa para aquisição cooktop portátil por indução com 1 área de aquecimento e comando touch.
Reformulação do site, migração de conteúdo e criação de nova interface do site www.piraprev.sp.gov.br.
Aquisição de mesa para estação de trabalho na sala de reuniões e porta para fechamento do vão no banheiro de deficientes.
Elaboração e fornecimento da cartilha dos direitos previdenciários dos servidores e informativo acontece edição especial.
Contratação de empresa para aquisição cadeira com base giratória em nylon, ergonômica modelo secretária para uso na estação de trabalho.
Aquisição de 01(um) unidade do Aparelho Telefônico Celular Samsung, Sistema operacional, Memória RAM 4Gb, Display com Visor Colorido de no mínimo 6.4 polegadas.
Contratação de empresa para aquisição Climatizador multifunções para utilização no IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de serviço de seguro patrimonial para o IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa para a realização de votação eletrônica para predileção de membros para os conselhos Administrativo e Fiscal do IPSPMP.
Contratação de empresa para realização da migração do conteúdo do site e das configurações dos e-mails do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de serviço de confecção de material gráfico para divulgação das eleições para escolha dos membros do Comitê Administrativo e Fiscal do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa, por período trienal, para prestação de serviço de hospedagem de e-mails e site do IPSPMP – PIRAPREV.
Contratação de empresa especializada para confecção de armário.
Contratação de prestação de serviço para descarte e descaracterização de documentos do acervo documental.
Contratação de Empresa especializada em Tecnologia da Informação para instalação dos Sistemas dos Regimes Próprios De Previdência Social.
Contratação de empresa para obtenção de certificação pelo PróGestão.
“Aquisição de materiais de limpeza para utilização e manutenção do IPSPMP – PIRAPREV.